Funcionário de agência bancária de Bela Cruz esta desaparecido

Folha Belacruzense Noticias | domingo, janeiro 21, 2018 |

Familiares e amigos de Paulo Cesar Lima (foto), 41, registraram nesta semana um boletim de ocorrência na delegacia do município de Bela Cruz, relatando o desaparecimento do mesmo. Segundo informações, Paulo que trabalha como Caixa na agência na agencia do Banco do Brasil, esta desde o ultimo dia 12, sem o paradeiro conhecido pelos amigos de trabalho e familiares.

Paulinho, como é conhecido pelos amigos mais próximos, estava desde o inicio do mês afastado do trabalho por motivos de saúde, e segundo conhecidos, o mesmo estava com problemas relacionado a bebida, sua família que é da cidade de Ocara, também não tem informações sobre o paradeiro do mesmo, e compareceram a delegacia local para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. O mesmo pode estar com depressão e precisando de ajuda, onde se faz necessário buscar por informações sobre sua localização.

Qualquer informação sobre Paulinho, podem ser feitas as autoridades através do número 190. Amigos e familiares agradecem o apoio.


Fonte: Portal Vale do Acaraú via O Acaraú

Categoria: , , ,