Câmara Municipal de Bela Cruz abre seleção para auxiliar de serviços gerais

Folha Belacruzense Noticias | sexta-feira, janeiro 26, 2018 |

A Câmara Municipal de Bela Cruz tornou público a abertura de inscrição para a realização de Processo Seletivo Simplificado com vistas ao provimento de Funções Públicas e Cadastro de Reserva para atender às necessidades temporárias do órgão. É ofertada nesta seleção a função de auxiliar de serviços gerais. Podem concorrer candidatos com ensino fundamental para uma carga-horária de 40 horas/semanais e vencimento de R$ 954,00.

As inscrições iniciaram no dia 24 e seguem até 29 de janeiro, das 8h às 14h, no plenário da Câmara de Bela Cruz, situada na rua Capitão Miguel Lopes, nº 149, no Centro do Município. Toda documentação necessária para a inscrição encontra-se disponível no edital.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária procederá pela avaliação de Currículo com somatório da pontuação dos certificados apresentados, além de comprovação de experiência de trabalho na função.

O resultado parcial da seleção está previsto para ser divulgado no dia 1 de fevereiro no flanelógrafo da Câmara e no site www.cmbelacruz.ce.gov.br. Já o resultado final sai em 6 de fevereiro.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos por meio do edital.


Fonte: CN Online Acaraú

Categoria: , ,