Aprece convoca reunião para discutir o não repasse de auxílio financeiro de Temer

Folha Belacruzense Noticias | terça-feira, janeiro 02, 2018 |

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) convocou para o próxima dia 2 de janeiro reunião extraordinária. Segundo nota, o objetivo do encontro é discutir e deliberar sobre ações que serão tomadas contra o não repasse do auxílio financeiro emergencial no exercício de 2017 pelo presidente Michel Temer.

“Reunião extraordinária na Aprece

Em face dos últimos acontecimentos que demonstraram a grande falta de respeito do Governo Federal Com os municípios brasileiros pelo não repasse do auxílio financeiro emergencial no exercício de 2017, a Aprece convoca todos os prefeitos e prefeitas cearenses para uma reunião emergencial, no próximo dia 2 de janeiros, às 9h, na sede da entidades.

O objetivo do encontro é discutir e deliberar sobre as ações que serão tomadas pela Aprece e por todos os gestores municipais contra esse atitude prejudicial e ultrajante do presidente Michel Temer.

Na ocasião, todos os prefeitos apresentarão suas sugestões para que ações notórias e de repercussão possam ser postas em prática, de forma conjunta e articulada.

A presença de todos é fundamental para garantir a força do movimento.”


Fonte: Ceará News 7

Categoria: ,