Projeto Unindo Forças: Empresários de Bela Cruz recebem menção honrosa na Câmara de Vereadores

Folha Belacruzense Noticias | sexta-feira, dezembro 22, 2017 |

Na sessão legislativa da ultima sexta feira, dia 15 dezembro, os empresários que patrocinam o Projeto Unindo Forças foram homenageados com uma Menção Honrosa concedida pela Câmara de Vereadores de Bela Cruz pelo relevante apoio concedido a educação de crianças e adolescentes no município por meio do esporte, na modalidade da natação.

Para Alexandre de Paulo, vereador autor do projeto de lei, falou que a ação desse grupo de empresários deve ser levado como um verdadeiro exemplo a ser seguido, não só pela classe de empresários locais, mas a muitas outras pessoas que detém uma melhor condição financeira e tenha interesse em apoiar um projeto sério, responsável e inovador, que possa influenciar decisivamente na vida dessas crianças, na direção de uma vida decente, saudável e prospera.

A coordenadora do projeto em Bela Cruz, a educadora física Anajara Melo, em nome dos empresários, se disse muito agradecida pela honraria recebida, pois isso mostrava que o reconhecimento do poder legislativo municipal era um sinal de que o projeto caminhava na direção certa. Anajara ainda fez um agradecimento especial a todos os colaboradores que direta ou indiretamente contribuem para o sucesso do projeto que já com quase 50% do cronograma concluído, já beneficiou um total de 96 crianças das escolas públicas municipais da sede de Bela Cruz.

Um dos patrocinadores, Parcelio Junior, proprietário da Parcelio Contabilidade, falou da satisfação em contribuir com o projeto, a contribuição na formação e o sorriso no rosto das crianças é compensador de todo e qualquer valor financeiro.


Saiba mais


Categoria: , , , ,