Na prorrogação Lótus/Bela Cruz vence Eusébio e é finalista da Taça TV Diário de Futsal

Folha Belacruzense Noticias | domingo, dezembro 17, 2017 |

Em mais um jogo de muita emoção na  tarde/noite desse sábado na vila olímpica de cruz onde acontece a fase final da Taça TV Diário de Futsal, com mais uma vitória da equipe da Lótus/Bela Cruz, dessa vez na semifinal contra a forte e experiente equipe do Eusébio.

Durante toda a partida as duas equipes se mostraram muito aguerridas, com a equipe de Bela Cruz se portando firme na sua proposta de jogo, buscando neutralizar jogadas de potencial finalização do Eusébio e apostando na velocidade de seus atletas. Já a equipe do Eusébio com uma equipe bem mais experiente, foi mais cautelosa e rodava bem a bola procurando sempre uma falha no setor defensivo adversário o que poucas vezes aconteceu. Com as duas equipes muito bem armadas por seus técnicos, o placar no tempo normal terminou em 03 a 03 o que levou a partida para a prorrogação.

Na prorrogação, um pouco melhor fisicamente só deu Lótus/Bela Cruz que resolveu a parada e liquidou a partida em 06 a 03, carimbando sua presença inédita na grande decisão deste domingo.

Quem esteve presente no ginásio, não teve como não torcer para os mais novos caçulas do futsal cearense, a Lótus/Bela Cruz mostrou que muito trabalho, união e um investimento modesto podem sim fazer a diferença.

Após o jogo, o técnico da Lótus/Bela Cruz, Bruno Aquino agradeceu aos torcedores e amigos que acreditaram no projeto, especialmente aos atletas e toda a comissão técnica pelo empenho e dedicação. Na oportunidade, mais uma vez não poupou criticas a administração municipal pela falta de apoio não só a equipe da Lótus que neste momento coloca o município de Bela Cruz no mapa do futsal cearense, mas também pela falta de apoio a todo o esporte do município.

Foto: Fanpage da Taça TV Diário de Futsal

Categoria: ,