Lótus/Bela Cruz vence e se classifica para as semifinais da Taça TV Diário de Futsal

Folha Belacruzense Noticias | sábado, dezembro 16, 2017 |

Na noite dessa sexta feira (15) pela ultima rodada da fase de grupos do zonal final da Taça TV Diário de Futsal, a equipe da Lótus/Bela Cruz confirmou a boa fase carimbou de vez sua classificação para as semifinais da competição ao vencer a já eliminada equipe de Uruoca pelo placar de 5 a 0.

O placar foi construído ainda no começo do jogo, pois devido  uma infelicidade do goleiro adversário após sofrer uma lesão não pode mais retornar ao jogo o que em acordo entre os capitães e a arbitragem optou-se pelo encerramento da partida aos 7 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe belacruzense cravou o segundo no grupo e garantiu a vaga nas semifinais para enfrentar a equipe do Eusébio, neste sabado (16) as 18hs com transmissão ao vivo pela TV Diário. A outra semifinal será entre as equipes de Acaraú e Horizonte.

Segundo Bruno Aquino, dirigente da Lótus/Bela Cruz, a equipe está focada, unida e muito comprometida com a missão de exaltar o futsal da cidade e nome do município. Independentemente da posição que terminarmos, sem dúvida já seremos lembrados por um grande feito, pois chegar até uma semifinal de uma grande e importante competição como essa, nos orgulha e nos faz acreditar que estamos no caminho certo.

Na bronca
Nessa caminhada, a equipe da Lótus/Bela Cruz muito tem a agradecer aos atletas da casa e de fora, toda a comissão técnica, diretoria, torcedores, aos amigos e a todos aqueles que vieram somar com a equipe nessa competição, mas sem dúvida, a equipe não consegue esconder a insatisfação pela falta de apoio da Prefeitura, que não conseguiu arcar com despesas mínimas da equipe na competição.

Categoria: ,