Lotus/Bela Cruz não supera Horizonte e fica com o vice da Taça TV Diário de Futsal

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, dezembro 18, 2017 |

Na tarde deste domingo (17) onde se realizou a final da Taça TV Diário de Futsal, a surpreendente equipe da Lótus/Bela Cruz não conseguiu as mesmas atuações das ultimas partidas e acabou vencida pela fortíssima equipe do Horizonte, que com muito mais experiência soube cadenciar bem o jogo, administrar bem a vantagem conseguida no 1º tempo e sacramentar a vitória no 2º tempo e festejar o seu 7º título no ano em 7 competições disputadas.

No 1º tempo, o jogo até que foi equilibrado, mas com dois contra ataques o Horizonte marcou duas vezes com Rafinha e Parma descontou para a Lótus/Bela Cruz. No segundo, a equipe do Horizonte deixou Bela Cruz jogar e apostou no toque de bola, chegando ao 3 a 1 numa bola desviada por Neném. Com goleiro linha Bela Cruz veio para o tudo ou nada, sem sucesso, que acabou por sofrer  mais 2 gols, terminando o placar em 05 a 01 para a equipe do Horizonte.

Mesmo perdendo o jogo e o título, a equipe da Lótus/Bela Cruz não deixou o momento simplesmente passar e comemorou o vice campeonato, uma vez ser a primeira vez que a equipe participava de competições desse nível e justificando ter sido não uma falta de sorte, mas um grande privilégio ter enfrentado a equipe do Horizonte.

Ainda no ginásio, torcedores reconheceram o grande feito da equipe que sem dúvida, fez história o que já é motivo de orgulho para a cidade e em especial dos desportistas belacruzense.


Na cerimonia de premiação, além do vice campeonato, a equipe ainda teve o artilheiro da competição, Juninho com 15 gols.

Categoria: ,