Hilux com placa de Bela Cruz é apreendida em operação policial em Sobral

Folha Belacruzense Noticias | sábado, dezembro 16, 2017 |

Muita droga e R$ 20 mil em espécia foi o saldo de uma visita da Polícia a um casarão numa fazenda em Sobral. A PM estava em busca de gado roubado e se depararam com uma verdadeira “mansão do tráfico”.

As seis pessoas que estavam na casa fugiram quando perceberam a presença dos policiais. Duas delas foram presas após perseguição policial, e quatro seguem foragidas.

“Quando a gente chegou no final do muro [da residência] eu percebi que duas, três pessoas correram. Um que eu consegui prender, ele estava com bastante dinheiro e uma panela com muita droga”, afirma o policial Pedro Andrade.

Laboratório
A suspeita é de que o local era utilizado com laboratório de drogas, especialmente o refino de crack. Uma parte da droga, ainda bruta, foi encontrada no quintal.

Além de dinheiro, foram encontrados no local muita munição, armas, vários veículos, relógios e outros objetos que os policiais acreditam ser roubados. Um helicóptero da Polícia Militar também foi utilizado em apoio na operação.

Veículo de Bela Cruz
Dentre os veículos apreendidos na operação entre motocicletas, automóveis e caminhonetes, uma caminhonete com placa de Bela Cruz. A policia investiga agora se trata-se apenas um veículo roubado usado pela quadrilha ou se tem alguma ligação com trafico de drogas em Bela Cruz e região.

“Eles ainda quiseram subornar os policiais, mas eles não foram felizes. Um dos presos fugiu de um presídio semana passada em Fortaleza”, afirma um policial militar.
Dois coelhos numa cajadada só

Ao fim da operação, os policiais recuperaram também as cabeças de gado roubadas, conforme a denúncia original. Os animais estavam em um terreno próximo à casa onde a droga foi apreendida.

Fonte: G1-CE

Categoria: ,