Final da Taça TV Diário entre Bela Cruz e Horizonte promete lotar a vila olímpica de Cruz neste domingo (17)

Folha Belacruzense Noticias | domingo, dezembro 17, 2017 |

Uma final improvável, entre a surpreendente Lótus/Bela Cruz e o todo poderoso Horizonte acontecerá neste ano na Taça TV Diário de Futsal que acontece na tarde deste domingo, dia 17 de dezembro no município de Cruz.

A surpreendente equipe da Lótus/Bela Cruz que largou na competição com uma derrota, não se intimidou com os adversários, se recuperou e surpreendeu a todos a aqueles que esperavam uma final com as equipes que normalmente protagonizam o futsal no estado. O futsal jogado pela Lotus/Bela Cruz não só surpreendeu mostrou de maneira clara a que veio, sem duvida promessa de um grande jogo na tarde deste domingo.

Já a equipe do Horizonte pelo menos até aqui, cumpre muito bem o seu papel de atual protagonista do futsal cearense, talvez poucas equipes no Ceará tem conseguido se manter em alto nível e conquistando títulos por tanto tempo, tudo isso é fruto de um projeto de longo prazo implantado no município ao longo os anos.

Certeza de lotação
Pela proximidade com o município sede do zonal final, torcedores de Bela Cruz terão muito mais disposição para enfrentar os quase 20km de distancia para lotar o ginásio da vila olímpica de Cruz do que os quase 300km de distância da cidade de Horizonte. Sem duvida, a expectativa é de cerca de 5 mil pessoas possam lotar o ginasio, mesmo com a final sendo transmitida ao vivo pela TV Diário.

Histórico
A final de hoje, é sem duvida, de longe o maior feito de uma equipe da região do Vale Acaraú no futsal, assim como se já não bastasse a presença de uma equipe da região, o jogo sendo na região e com transmissão ao vivo para todo país, independentemente do resultado, espera-se um novo tempo para o futsal não só de Bela Cruz mas de toda a região do Vale Acaraú.

Categoria: ,