Escola Profissional Júlio França em Bela Cruz está com inscrições abertas para Seleção de alunos para 2018

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, dezembro 21, 2017 |

A Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França, de Bela Cruz, divulgou edital de seleção de alunos para o ano letivo de 2018. São ofertadas 135 vagas, ao todo, nos cursos técnicos integrados em Enfermagem, Finanças e Massoterapia. O público-alvo são pessoas que concluíram o Ensino Fundamental. As inscrições estão abertas desde 18 de dezembro e podem ser realizadas até dia 22 deste mês, das 8h às 16h, na sede da escola, situada na Rua José Xerez de Sousa, nº 01, no Centro de Bela Cruz.

Para inscrever-se é necessário apresentar cópia de documento de identificação (certidão de nascimento, RG ou CPF), cópia do comprovante de residência e cópia do histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental.

O processo seletivo constará da análise da documentação apresentada pelo estudante, não devendo existir nenhuma emenda, rasura e/ou adulteração. A análise da documentação será feita por comissão integrada por representantes da Crede-3 e da escola. O resultado do processo será divulgado em 27 de dezembro, a partir das 15h, no pátio da escola.

Dúvidas podem ser esclarecidas via edital, pelo fone (88) 3663.1212 ou presencialmente na escola.


Fonte: CN Online Acarau

Categoria: ,