Bela Cruz: Garotinha que lutava pela vida, morre nesta quarta feira (27) em Sobral

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, dezembro 28, 2017 |

Após 6 dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional Norte em Sobral, a garotinha Livia Maria do Carmo, de apenas 11 anos que lutava pela vida após um grave atropelamento em Bela Cruz, acabou não resistindo e veio a falecer na tarde desta quarta feira, 27.

A luta de Lívia pela vida comoveu a todos não só em Bela Cruz mas também em São Paulo onde residia juntamente com sua família, onde nos últimos dias familiares e amigos se solidarizaram com a angustia da família formando uma grande corrente de fé e oração pela sua recuperação. Nas redes sociais, após a informação que todos não queriam, foram muitas as manifestações de tristeza e de amparo a família da pequena Lívia.

Família doa os órgãos
Mesmo diante da dor pela perca a única filha, os pais da pequena Lívia, num ato singelo e de amor optaram pela doação dos órgãos. O gesto de amor ao próximo, sem dúvida mostra que mesmo nos momentos de muita tristeza é possível se fazer o bem a quem necessita para continuar vivendo. O corpo de Lívia foi recebido por uma multidão que o aguardava para velório e na sequencia o sepultamento no cemitério municipal NSra de Fátima em Bela Cruz na tarde desta quinta feira (28).

Revolta
Assim como é grande a tristeza pelo ocorrido, também é grande a revolta de familiares, amigos e população em geral pelo acidente. O homem que se envolveu no atropelamento se já não bastasse, ter se evadido do local do acidente, sem pelo menos prestar um socorro ou solidariedade a vítima, ainda nem se quer se apresentou as autoridades policiais para dar sua versão do acidente.

Alguns membros da família da vítima, alegaram ainda não terem acionado a autoridade policial devido as atenções dedicadas exclusivamente ao grave estado de Lívia, mas que tão logo a família deverá acionar a policia civil para que sejam apurados os fatos e a justiça seja feita.

Reveja a Matéria:

Acidente com garotinha em Bela Cruz, mobiliza parentes e amigos numa corrente de fé e oração

Categoria: , ,