Acidente com garotinha em Bela Cruz, mobiliza parentes e amigos numa corrente de fé e oração

Folha Belacruzense Noticias | domingo, dezembro 24, 2017 |

O que era pra ser um passeio de férias e confraternização por ocasião das festas de final de ano se tornou um verdadeiro pesadelo para uma família de Bela Cruz, que residentes em São Paulo ao chegar na cidade, por volta das 19hs desta quinta feira (21), em um ônibus na excursão anual São Paulo/Bela Cruz, onde momentos após o desembarque, uma garotinha de 11 anos ao atravessar uma avenida, foi colhida por um motociclista que passava, segundo informações de pessoas que estavam no local, em alta velocidade.

Socorrida ao hospital da cidade, a garotinha Lívia foi rapidamente transferida para o Hospital Regional Norte em Sobral onde deu entrada na UTI com um sério trauma craniano, além de outros ferimentos pelo corpo. Informações de momento são de que Lívia permanece em estado grave, mas instável.


O acidente comoveu a todos no município que num ato de solidariedade para com a família, iniciaram uma corrente de fé e oração pela plena recuperação de Lívia. Em São Paulo, parentes e amigos da garotinha também se manifestaram por meio das redes sociais dedicando foco, força e fé na sua recuperação.

Categoria: , , ,