Na abertura do Interligas, Ceará de Bela Cruz joga bem, mas perde para Guarani de Itarema

Folha Belacruzense Noticias | domingo, novembro 12, 2017 |

Na partida de estreia do Ceará de Bela Cruz pela primeira rodada do Interligas do Vale Acaraú diante do Guarani de Itarema, deu bugre. Não era o resultado obviamente que o Ceará esperava, mas valeu o esforço, a garra a determinação da equipe que teve poder de reação ao buscar o empate quando praticamente começou o jogo com 1 a 0 no placar depois da cobrança de falta do atleta Cairo logo aos 02’ minutos de jogo. Mesmo perdendo o jogo, o Ceará soube colocar a bola no chão, ajustar a marcação e equilibrar o jogo no primeiro tempo.

Mesmo tendo jogado bem durante todo o primeiro tempo, o Ceará só chegou ao empate aos 11’ minutos do segundo tempo com o atleta Salim, deixando tudo igual. Quando o jogo já se encaminhava para os minutos finais, aos 27’ do segundo tempo, Michel fez 2 a 1 para o bugre itaremense. Na busca mais uma vez pelo empate, o Ceará pressionou mais não consegui o empate.


O Ceará volta a campo no próximo sábado, dia 18, as 15:30 novamente no Estadio Ferreirão em Alpargatas/Acaraú, dessa vez para enfrentar o Atlético de Morrinhos.

Categoria: