Interligas do Vale Acaraú tem primeira rodada com muitos gols

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, novembro 13, 2017 |

Nesse final de semana (10, 11 e 12/11) onde teve inicio os jogos da 1ª edição do Interligas de Futebol do Vale Acaraú, o que não faltou foi gols onde a competição na sua primeira rodada valida pela primeira fase alcançou a média de 3,2 gols em 04 jogos realizados.

Na sexta, dia 10 no Estádio Major Bião em Acaraú, no primeiro jogo a Juventus de Acaraú goleou o Brasiliense de Cruz pelo placar de 04 a 00, marcando para a equipe acarauense os atletas Gugu (2), Micael (1) e Eliabe (1). No segundo jogo ainda do sábado, a Seleção de Jijoca de Jericoacoara venceu o Retiro de Santana do Acaraú por 02 a 01, marcando pela Jijoca os Ricardo (1) e Jordão (1); para a equipe Santanense marcou o atleta Mateus (1).

No sábado, dia 11, no Estádio Ferreirão em Alpargatas/Acaraú, a equipe do Guarani de Itarema venceu o Ceará de Bela Cruz por 02 a 01, sendo que Cairo e Michel marcaram para bugre itaremense e Salim marcou para o Ceará.


Fechando a rodada, no domingo, dia 12, no Estádio Ferreirão, o Atlético de Morrinhos levou a melhor sobre a Seleção de Marco vencendo pelo placar de 02 a 01, com gols de Paulinho e Anderson para os atleticanos e Natanael para os marquenses.

Informações: ALIVA
Credito da Foto: Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara

Categoria: