Bela Cruz se prepara para os festejos de sua padroeira NSra. da Conceição

Folha Belacruzense Noticias | sexta-feira, novembro 24, 2017 |

Na semana que antecede os festejos de sua padroeira, fiéis católicos do município de Bela Cruz tem aguardado e se preparado ansiosamente para celebrar a festa de NSra. da Conceição, padroeira da cidade que começa na próxima terça feira, dia 28 de novembro. A paróquia local juntamente com as pastorais, capelas e demais grupos de oração, vem ao longo das ultimas semanas trabalhando fortemente para que mais uma vez tudo possa acontecer conforme o planejado.

Segundo a secretaria da paroquia, a abertura da festa que acontecerá no dia 28, começará com a tradicional Alvorada as 05hs da manha, com fogos de artifício, banda de música e missa com o Oficio de Nossa Senhora em Ação de Graças aos grupos que trabalharão ao longo de toda a festa. Logo mais a missa, será oferecido um Café da manha comunitário no patamar da Igreja Matriz. A programação de abertura continuará as 18hs30min com a realização de uma Motocarreata e o Hasteamento da Bandeira, seguido as 19hs da celebração da Santa Missa de Abertura da Festa, presidida pelo pároco de Bela Cruz, pe. Emídio Moura.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição de Bela Cruz que esse ano traz como tema: “Das Águas aos nossos Corações” e como Lema: “300 Anos de Bênçãos e Graças”, acontecerá no período de 28 de novembro a 08 de dezembro.

Confissões
A Secretaria da Paroquia avisa aos fiéis que as confissões acontecerão durante todos os dias de Festa, sempre nos horários de 08hs as 11hs e das 16hs as 17hs30min.


A Folha Belacruzense estará trazendo pra você ao longo dos dez dias de festejos, todos os detalhes, informações e curiosidades da festa da padroeira, NSra. da Conceiçao de Bela Cruz.

Categoria: ,