Final da 1ª Copa José Crispim do Riacho de Cima/Bela Cruz acontece neste sábado, dia 14

Folha Belacruzense Noticias | sexta-feira, outubro 13, 2017 |

Enfim chegou o dia da grande final da 1ª Copa Crispim que acontece no Riacho de Cima em Bela Cruz, onde neste sábado, dia 14 de outubro quando a bola rolar poderemos conhecer o qual equipe terá a honra de levantar o troféu de primeiro campeão dessa competição que em sua primeira edição, disse a que veio e promete se tornar ano após ano umas das melhores competições do futebol amador na região do baixo acaraú.

Na final, Barcelona (Aroeira) e Palmeiras (Bom Jesus) serão os protagonistas de uma decisão que promete ao torcedor muita emoção e vontade na busca pelo título. A partida terá inicio as 15:30 no campo de futebol da comunidade do Riacho de Cima.

Segundo o principal organizador da competição, Leandro Santos, fala com imensa satisfação da realização desse evento, sem dúvida uma competição pra ficar marcada na memória daqueles que estão prestigiando grandes jogos, abrilhantados por atletas não só de Bela Cruz, mas de outros municípios também.

Após o Jogo
A organização da competição informa aos torcedores que após a final, acontecerá um show com grupo Fantasia Musical no Bar Encontro dos Amigos.

Categoria: