Ceará vence Luverdense fora de casa e segue na cola do G4

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, outubro 02, 2017 |

Uma vitória da eficiência. Assim foi o triunfo do Ceará por 1 a 0 sobre o Luverdense, ontem, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Se no empate em 0 a 0, no último jogo, contra o Santa Cruz, finalizou 22 vezes e abusou dos gols perdidos, ontem o Vovô foi cirúrgico. Foram apenas quatro chutes certeiros na direção do gol, mas bastou um deles entrar para garantir mais três pontos na conta.

O resultado fez o Alvinegro chegar aos 45 pontos e seguir na cola do G-4 da Série B do Brasileiro, dependendo apenas de si para entrar na zona de acesso na próxima rodada, já que enfrentará o Vila Nova, atual 4º colocado.

A certeza é de Castelão lotado às 19h15min da próxima terça-feira, 3, no duelo que pode, além de valer vaga no G-4, servir para consolidar a boa fase do time de Marcelo Chamusca, que está invicto há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. Incluindo quatro pontos conquistados nos dois últimos jogos, ambos fora de casa.

De modo geral, a atuação não foi brilhante, mas foi consistente e eficiente, com o pragmatismo necessário para um time que, mais que jogar bem, precisava vencer. Pontos valiosos conquistados no Mato Grosso que deixam o Vovô firme na briga pelo acesso restando apenas 11 rodadas para o fim do campeonato.

SÉRIE B 2017
LUVERDENSE 0 - Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio (Douglas Baggio); Rafael Ratão (Léo Cereja), Rafael Silva e Roni (Raphael Macena) TÉCNICO: JÚNIOR ROCHA

CEARÁ 1 -  Éverson; Pio, Tiago Alves, Rafael Pereira (Valdo) e Romário (Rafael Carioca); Richardson, Pedro Ken e Ricardinho (Raul); Lima, Leandro Carvalho e Arthur TÉCNICO: MARCELO CHAMUSCA

GOLS: 41 MIN/1T - Romário dá grande lançamento para Lima, que passa pelo goleiro e toca para o gol vazio.
Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde-MT
Data: 30/9/2017
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões Amarelos: Pablo (L), Pio (C), Rafael Carioca (C), Lima (C) e Arthur
Público: 1.256 presentes (956 pagantes)
Renda: R$ 10.780,00


Fonte: O Povo Online
Crédito da Foto: Leonardo Heitor/Luverdense

Categoria: