Barcelona da Aroeira conquista a 1ª Copa José Crispim no Riacho de Cima em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | domingo, outubro 15, 2017 |

Na tarde deste sábado, dia 14 de outubro, depois de um grande jogo, o Barcelona da Aroeira venceu o valente Palmeiras do Bom Jesus por 1 a 0 e sagrou-se o primeiro campeão da Copa José Crispim realizado na localidade de Riacho de Cima no município de Bela Cruz.

No jogo, as duas equipes não mediram esforços na busca pelo resultado, que perdurou até os 25 minutos da etapa complementar, quando o Barcelona abriu o placar com Joãozinho. Após o gol, o Palmeiras tratou de pressionar o Barcelona na busca pelo empate que passou muito perto em 5 oportunidades, sendo 4 bolas no travessão e uma bola duvidosa numa cobrança de falta, que segundo a arbitragem foi na linha. No final melhor para o Barcelona que levantou mais um troféu.

Segundo o organizador da competição, Leandro Santos se disse satisfeito pela conclusão do evento. “Conseguimos mostrar organização e muita união, gostaria de agradecer e parabenizar aos moradores e desportistas da comunidade do Riacho de Cima que desde o começo se dedicaram para que o evento foi um sucesso”, falou Leandro.


Na final, que contou com a narração do inimitável Juca Branco e comentários de Wilson Santos, também estiveram presentes lideranças políticas, além dos torcedores de várias comunidades.



Categoria: