Ormarzinho toma posse como novo prefeito de Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, setembro 11, 2017 |

Na tarde desta segunda feira, 11 de setembro de 2017, a Câmara de Vereadores em sessão extraordinária conduzida pelo presidente Ribeiro Neto, em atendimento ao Ofício nº 1055/2017, da Secretaria de Vara Única da Comarca de Bela Cruz ao Presidente da Câmara, referente ao Processo nº 5755-17.2017.8.06.0050 (AÇÃO CIVIL PÚBLICA) que resultou no afastamento imediato do prefeito Eliésio Rocha Adriano pelo ato de improbidade administrativa, deu posse ao novo prefeito de Bela Cruz, João Osmar de Araújo Filho, mais conhecido com Ormarzinho, até então vice prefeito. O oficio assinado pelo Dr. Fábio Medeiros Falcão de Andrade, Juiz de Direito, em respondência solicitava a posse imediata do então vice prefeito para que pudesse prosseguir os atos administrativos de competência e restritos ao ocupante do cargo de chefe do poder executivo municipal.


Na sessão de posse, tudo aconteceu num clima de normalidade, sem manifestações partidárias contando com a presença de vereadores da situação e da oposição, secretários municipais, alguns funcionários do executivo, além do público em geral.


No uso da palavra o Prefeito João Osmar de Araújo Filho, disse não se sentir orgulhoso, mas, se sentindo na obrigação de cumprir o que determina a Lei e que não sabe o tempo que ocupará o cargo do Poder Executivo, porém irá fazer tudo para que o funcionamento das Secretarias e demais Órgãos Municipais em favor da população belacruzense possam seguir da melhor maneira possível. Solicitou o apoio de todos os Vereadores no sentido de apoiar o que fosse necessário para o bem estar do povo de Bela Cruz.


Fonte: Trechos extraídos do Facebook do Sr. Edilson Sampaio

Categoria: ,