Incêndio em indústria de Bela Cruz leva Bombeiros e funcionários a lutarem rápido contra o avanço das chamas

Folha Belacruzense Noticias | sábado, setembro 23, 2017 |

Aconteceu na tarde desta quinta feira (21) por volta das 13hs30min, um incêndio no interior da indústria ADRIMOVEIS, situada no bairro chapadinha na sede do município de Bela Cruz, levando pânico a funcionários e moradores vizinhos da fábrica. O incidente segundo informações teria supostamente originado de um superaquecimento da fiação elétrica o que resultou num curto circuito dando origem o incêndio.

No interior da indústria devido a presença de produtos de alta e rápida combustão as chamas rapidamente se alastraram o que acabou resultando na migração do incêndio para o lado externo da mesma atingindo varias propriedades. O Corpo de Bombeiros de Marco foi rapidamente acionado onde juntamente com funcionários da fábrica conseguiram controlar as chamas depois de quase 03 horas de muito esforço.


No trabalho de contenção das chamas, além do carro do corpo de bombeiros, a brigada ainda contou com o apoio de caminhões pipas da Prefeitura de Bela Cruz. Felizmente não houve registro de feridos no incidente.

Categoria: , ,