Bela Cruz realiza Fórum Municipal de elaboração do Plano Plurianual Participativo 2018/2021

Folha Belacruzense Noticias | sábado, agosto 19, 2017 |

A Prefeitura  Municipal de Bela Cruz realizou nesta quinta-feira (17) o Fórum Municipal para elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) para o período de 2018 a 2021. O evento ocorreu no Centro de Convenções Manoel Severiano Ramos.

O referido fórum contou com a participação do prefeito, Eliésio Rocha Adriano (Cachimbão), de secretários municipais, técnicos do município, representantes de entidades de classe, presidentes de associações e comunidade civil. Os trabalhos foram divididos em cinco eixos temáticos, onde foram apresentadas diretrizes, objetivos e metas da gestão municipal para quadriênio 2018-2021.

O Plano Plurianual, instrumento elaborado no primeiro ano de mandato, estabelece para o governo municipal as prioridades, orientando como empregar os recursos públicos da melhor forma, tendo em vista,o cumprimento de metas para um município melhor para todos. O plano define, a longo prazo, o planejamento construído com a fundamentação na análise de tendências com os quais a gestão municipal  irá declarar os desafios a serem enfrentados. Após sua formatação, o PPA será encaminhado para a Câmara Municipal para análise e aprovação.


Fonte: Site da Prefeitura de Bela Cruz

Categoria: ,