Em São Luis, Fortaleza perde por 1 a 0 para o Moto Club pela Série C

Folha Belacruzense Noticias | domingo, julho 09, 2017 |

Contra Moto Club e fora de casa, Fortaleza tem o terceiro jogo consecutivo sem vitórias, e a terceira derrota na Série C. No Estadio Castelão em São Luís, o Tricolor perdeu por 1 a 0, permanecendo com 14 pontos e na vice-liderança do Grupo A, mas pode cair para 4º lugar no complemento da nona rodada, a última do primeiro turno.

No geral o Fortaleza não fez uma boa partida, mostrando-se um pouco desorganizado e sem muito poder ofensivo. Com o placar de 1 a 0, com o gol marcado Vinicius Paquetá, o suficiente para fazer o papão maranhense chegar aos 08 pontos e sonhar sair da zona de rebaixamento na próxima rodada.

Agora, o Leão tem uma semana para organizar a equipe para receber o Remo, no Presidente Vargas, no domingo, 16, a partir das 18h.

FICHA TÉCNICA
Moto Club 1x0 Fortaleza
Local: Castelão, em São Luís-MA
Data: 8/7/2017
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Gol: Vinícius Paquetá, aos 30 do 1º tempo.

Fortaleza: Matheus Inácio, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger (Edimar) e Bruno Melo; Wellington Reis; Pablo, Pedro Carmona, Everton (Ronny), Hiago (Gabriel Pereira); Leandro Cearense. Técnico: Paulo Bonamigo

Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran (Diego Renan); Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, Válber e Toni Galego (Alex Henrique); Vinícius Paquetá (Gênesis). Técnico: Marcinho Guerreiro

Categoria: