Azul inicia vendas para Jeri; voos começam em 28 de julho

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, julho 20, 2017 |

Em 24 de junho, o aeroporto de Jericoacoara, no Ceará, foi inaugurado com um voo fretado da CVC e operado pela Gol. Com o mesmo plano de investir no destino, a Azul aguardava apenas a aprovação da Anac para iniciar suas frequências. Burocracias passadas, foram definidas hoje as datas para o início das operações da aérea de David Neeleman para Jeri.


A Azul terá voos regulares saindo do Recife a partir de 28 de julho. Até 11 de agosto, a rota Recife/Jericoacoara terá duas frequências, às sextas e domingos. Do dia 12 em diante, a aérea ampliará a operação entre as cidades nordestinas para quarta, sexta, sábado e domingo. A partir de 12 de agosto também é a vez de Campinas (SP), Aeroporto de Viracopos, ganhar seu voo direto. A Azul ressalta ainda a facilidade de conexão entre os terminais de Guarulhos e Confins a Jericoacoara via Recife.

"Com a nossa malha no Recife, conectada a mais de 20 destinos diretos e o novo aeroporto de Jericoacoara, vamos encurtar as viagens dos turistas que vão a Jeri. Hoje, o trajeto pode durar até sete horas e, por via aérea, apenas uma hora e meia a partir da capital pernambucana", afirma o diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz. "Além disso, horários estratégicos beneficiarão viajantes de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia."


O voo será operado a bordo de jatos Embraer 195 que transportam até 118 passageiros. O tradicional serviço de bordo da Azul estará disponível, com snacks e bebidas, além do entretenimento com mais de 40 canais de TV Sky ao vivo.


Confira abaixo horários, valores e conexões disponíveis para Jericoacoara pela Azul:


**Pontuação válida por trecho, somente para os voos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 13/07/2017 à 20/07/2017, om antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas no período 13/07/2017 a 20/07/2017às sextas e domingos, e, a partir de 12/08/2017 às quartas, sextas, sábados e domingos. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Para informações sobre horários consultem nosso website. Não estão incluídos os impostos e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção


***Voos diretos a partir de 28/07/17, operações às Sextas e Domingos e, a partir de 12/08/17, operações às Quartas, Sextas, Sábados e Domingos.

****Voos diretos a partir de 12/08/17, operações aos Sábados

Fonte: PanRotas

Categoria: ,