Congresso Técnico define detalhes da Copa Vale Acaraú de Futsal que acontecerá em Jijoca de Jericoacoara

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, maio 11, 2017 |

Aconteceu na tarde desta quarta feira, dia 10 de maio no Plenário da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, o Congresso Técnico que definiu os últimos detalhes da Copa Vale Acaraú de Futsal 2017 nas categorias masculino e feminino que acontecerá no município durante os meses de junho e julho.

A competição promovida e organizada pela ALIVA (Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú) terá um forte apoio da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, garante o prefeito Lindberh Martins. Em coletiva, o prefeito disse está trabalhando para que juntamente com a ALIVA possamos realizar a maior e melhor Copa Vale de todos os tempos.

O presidente da ALIVA, Dayron Mourão agradeceu a parceria da Prefeitura, anunciou as 10 equipes participantes no masculino vindas de 9 municípios, sendo: River Plate (Acaraú), Lótus (Bela Cruz), Seleção (Camocim), Cruzeiro e Chape do Preá (Cruz), Guarani (Itarema), Seleção (Jijoca), Fênix (Marco), Milan (Morrinhos) e Seleção (Santana do Acaraú), que disputarão uma super premiação de R$ 10.000,00 para o campeão e R$ 3.000,00 para o vice-campeão além de troféus e medalhas. Na competição feminina as equipes são: Panteras (Acaraú), Seleção (Jijoca), Seleção (Camocim), Amazonas (Itarema), Seleção (Marco) e Seleção (Morrinhos).


Dayron Mourão ressaltou a importância da competição para o Futsal da Região e que todos os esforços estão sendo feitos para que as equipes sejam bem recebidas no município de Jijoca. Ressaltou ainda que o sorteio dos grupos só acontecerá no dia 1º de junho durante o Programa Olho no Lance na Acarau FM onde deverá ser confirmada a abertura provavelmente para o dia 15 de junho.

Categoria: ,