Após derrota de 1 a 0 para o CRB, Ceará foca no Boa Esporte na terça-feira, dia 16

Folha Belacruzense Noticias | domingo, maio 14, 2017 |


Não foi a estreia que o Ceará queria na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o CRB por 1 a 0, na sexta-feira, puniu um Alvinegro pouco eficiente. Com um esquema pouco articulado, o Vovô tentava criar chances de gol, mas esbarrava no último passe, sempre impreciso.


Maxi Biancucchi, que entrou no segundo tempo avaliou a partida do Ceará. “Acho que jogamos melhor, mas não conseguimos o resultado. Mas agora temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo” - afirmou o atacante.


Richardson, um dos jogadores mais regulares do Ceará na temporada, foi outro que valorizou os pontos positivos do Alvinegro. No entanto, lamentou o resultado e já pediu foco nas próximas partidas. “Acho que a gente fez um bom jogo, mas não fomos bem nas finalizações, no último passe. Mas temos que levantar a cabeça e fazer o dever de casa - avaliou o volante.”

O Ceará agora trata de esquecer o resultado negativo em Maceió e com o apoio do torcedor alvinegro, vencer o Boa Esporte em Fortaleza na próxima terça, dia 16, as 21:30 no Estádio Castelão.

Categoria: