Sindicato dos servidores públicos de Bela Cruz convoca trabalhadores para a paralização geral nesta sexta, dia 28

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, abril 27, 2017 |

O município de Bela Cruz participará das manifestações que acontecerão em todo o País nesta sexta feira, dia 28 de abril. O Sindicato dos Servidores Publicos no município, que estão a frente do movimento em Bela Cruz, esperam uma grande adesão dos belacruzenses.


Segundo o Sindicato, essa pode ser a maior mobilização de trabalhadores e de diversos setores da sociedade dos últimos 30 anos no Brasil. O protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista e a Lei da Terceirização está sendo convocado por oito centrais sindicais que, juntas, representam mais de 10 milhões de trabalhadores.


"O momento é muito grave, principalmente depois da aprovação da urgência para a votação da reforma trabalhista sem que haja uma discussão mais profunda sobre o tema", afirma Expedito Bosco, presidente da Sindicato dos Servidores Publicos de Bela Cruz.


Em Bela Cruz, o Sindicato informa que o movimento terá concentração das 07hs30min na sede do Sindicato na rua Francisco Romão no centro com saída marcada para as 08hs onde os trabalhadores em caminhada seguirão para a Praça José Ludgero em frente a Rodoviária no centro da cidade onde acontecerá a manifestação.

Categoria: , , ,