Prefeitura de Bela Cruz emite comunicado a cerca das manifestações desta sexta (28)

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, abril 27, 2017 |

Na tarde desta quinta feira, dia 27, a Prefeitura de Bela Cruz emitiu comunicado aos servidores públicos municipais, informando aos mesmos, que o servidor que não comparecer ao seu posto de trabalho nesta sexta feira, dia 28, o servidor será penalizado com a perca do seu dia de trabalho.
O comunicado surge após a duvida se a Prefeitura decretaria ponto facultativo devido a realização da manifestação que acontecerá na manha desta sexta feira.
A Prefeitura de Bela Cruz, justifica não ter posição contraria as manifestações, sejam elas politicas, partidárias ou comunitárias, desde que não prejudiquem o cumprimento da carga horária de trabalho.
Procurada pela Folha Belacruzense, a Prefeitura reafirmou sua posição, onde também esclareceu que tal posição poderá ser revista, desde que alguns setores apresentem cronograma de reposição da carga horaria equivalente ao dia ou turno ausente, é o caso dos servidores da educação que manifestaram o desejo em participar do evento sem que os servidores nem os alunos fossem prejudicados.


Categoria: , ,