Belacruzenses vão as ruas protestar contra as reformas propostas pelo Governo Federal

Folha Belacruzense Noticias | sexta-feira, abril 28, 2017 |

Na manha desta sexta feira, dia 28 de abril, muitos belacruzenses marcaram presença na manifestação que aconteceu no município em protesto contra as reformas propostas pelo Governo Federal que tramitam no Congresso Nacional.

No evento convocado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Municipio de Bela Cruz, participaram professores, agricultores, estudantes, comerciantes, sociedade civil, entre outros saíram pelas ruas do centro onde se concentraram em frente a Rodoviária. Durante o ato, varias pessoas proferiram discurso em protesto aos projetos de reformas Trabalhista e Previdenciária propostas pelo Governo Federal que tramitam no congresso.

Os manifestantes na sua maioria pediam a derrota da PEC na Câmara que altera a legislação previdenciária, criticaram a perda de direitos com outras medidas do governo e pediram "Fora Temer".


A Folha Belacruzense, Expedito Bosco, presidente do Sindicato dos servidores públicos de Bela Cruz, afirmou que a mobilização das ruas deverá fazer com que o Senado Federal modifique o texto aprovado na Câmara dos Deputados fazendo com que a matéria volte para a Câmara para nova votação. "Aqui em Bela Cruz, estamos fazendo a nossa parte, só a pressão das ruas pode alterar profundamente os votos do Senado, viemos aqui para lutar e reivindicar pelos nossos direitos por causa dos desmontes que estão acontecendo. Temos que mostrar para os nossos políticos que estamos atentos. Não vamos parar", disse.

Categoria: , , ,