Bandidos invadem cadeia publica e matam a tiros um preso em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, abril 10, 2017 |

Por volta das 05hs da manha desta segunda, dia 10 de abril, bandidos armados invadiram a Cadeia Pública de Bela Cruz, onde na invasão renderam agente penitenciário e se dirigiram as celas do cadeia. Os bandidos efetuaram vários disparos, onde um preso veio a óbito no local e mais dois foram feridos.
O preso morto, trata-se de Francisco Daniel Nascimento, de 25 anos, conhecido como Niel, segundo informações de pessoas próximas, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os outros dois presos feridos foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.
Para as autoridades policiais, que apuram as circunstancias que motivaram o crime, poderia ter sido muito pior, uma vez que os bandidos tiveram a chance de executar todos os que estavam nas celas.
Mesmo após a saída do rabecão, a Cadeia Pública de Bela Cruz, continuou sob um forte aparato policial, com homens da Policia Militar, COTAR (Comando Tático Rural), Polícia Civil e da Perícia Forense na perspectiva restabelecer a ordem na unidade prisional.

Categoria: , ,