Aeroporto de Jericoacoara contará com voos diretos de Recife e São Paulo

Folha Belacruzense Noticias | quarta-feira, abril 12, 2017 |

Depois de serem anunciados no começo do ano, os primeiros voos para o novo Aeroporto de Jericoacoara pela Companhia Aérea Azul vindo de Campinas (Viracopos) com conexão em Recife (Guararapes) com uma frequência de quatro voos semanais as quartas, sextas, sábados e domingos com voltas no mesmo dia, em março a empresa também anunciou um voo direto de Campinas (Viracopos) – Jericoacoara, aos sábados e volta também no mesmo dia. Os voos serão feitos pelo jato Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

Já no começo do mês de abril, foi a vez da operadora CVC, em comunicado feito pela Secretaria de Turismo, que a empresa operaria um voo fretado com frequência semanal aos sábados de São Paulo (Congonhas) – Jericoacoara, com saída as 10:30 e chegada as 14hs, com volta prevista para as 14:30 e chegada em São Paulo as 18hs. O voo operado pela CVC será feito abordo de Boing 737-800 com capacidade para até 189 passageiros.


Nenhuma das empresas, deram informações sobre as tarifas das passagens, pois as mesmas somente deverão ser anunciadas após a validação da operação pela Agencia Nacional de Aviação Civil – ANAC, órgão responsável pela regulação do trafego aéreo nacional.

Categoria: , , ,