Cagece aposta em tecnologia para ajudar no combate às perdas de água

Folha Belacruzense Noticias | terça-feira, outubro 11, 2016 |

Desenvolvido pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para ser um instrumento contra o desperdício de água, o aplicativo Cagece Mobile oferece à população a possibilidade de enviar de forma imediata ao sistema da companhia ocorrências referentes a vazamentos e denúncias de fraudes (também conhecidas como “gatos”). O aplicativo permite ainda envio de foto das ocorrências capturadas pelo próprio aplicativo ou armazenadas no aparelho, facilitando a localização da ocorrência via GPS.

O aplicativo possui ainda outras funcionalidades. Através dele, é possível registrar ocorrências referentes a falta de água, extravasamento de esgoto, além de verificação de faturas, emissão de 2ª via e até mesmo simulação da conta levando em consideração a nova meta da tarifa de contingência. O aplicativo conta ainda com dicas de como economizar água e possibilita o acompanhamento das demandas através de número de protocolo.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets, nas plataformas Android e iOS. Além dele, a população pode entrar em contato com a companhia pelas redes sociais, pelo chat online no portal da Cagece (www.cagece.com.br) ou pelo telefone 0800.275.0195.

Usando o Cagece Mobile
- Baixe o aplicativo (disponível para iOS - bit.ly/cagecemobileios- e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) 
- Insira seu CPF ou CNPJ
- Faça login
- Navegue através das seguintes opções: vazamento de água; fraude de água; meta e tarifa de contingência; falta de água; tabela de multas; extravasamento de esgoto; buraco de água ou esgoto; serviços não concluídos; faturas em aberto; segunda via de fatura; últimas faturas; histórico de consumo; e lojas de atendimento.

Fonte: Site do Governo do Estado do Ceará

Assessoria de Comunicação da Cagece:
Leonardo Costa ou Mara Beatriz /  (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932


Categoria: , ,