Em Bela Cruz, Cartório Eleitoral realiza reunião com partidos políticos sobre as eleições 2016

Folha Belacruzense Noticias | quarta-feira, julho 20, 2016 |

Aconteceu na última segunda feira, dia 18/07 em Bela Cruz, uma reunião convocada pelo Cartório Eleitoral da 96ª Zona com os pré-candidatos e representantes das coligações que disputarão as Eleições 2016.
Conduziram a reunião o juiz eleitoral, Dr. Francisco Gilmário Barros Lima juntamente com o diretor do cartório eleitoral, Joao Dehon Silva Moreira e do diretor adjunto Jason Barbosa Xerez, onde na oportunidade foram esclarecidas duvidas e fornecidas informações importantes de como devem proceder antes e após o início da campanha eleitoral, assim como também a divulgação do período das convenções partidárias que deverão acontecer entre os dias 20 de julho a 16 de agosto.
Dr. Gilmario, juiz eleitoral de Bela Cruz
“Orientamos os partidos para que eles realizem os procedimentos prévios, e possam realizar as suas convenções, organização da documentação em tempo hábil para os registros das cadidaturas. Caso os requisitos não sejam cumpridos, como a documentação exigida, filiação partidária, domicílio eleitoral e condições de ilegibilidade, a candidatura pode ser a ser indeferida pelo Juiz Eleitoral”, explicou Joao Dehon.
Pre-candidatos e representantes partidarios
Foram informados também aos pré-candidatos e representantes das coligações sobre os procedimentos para: período de campanha, propaganda eleitoral, recebimento de doações para a campanha, prestação de contas, entre outros assuntos.

Na reunião, que aconteceu no auditório do Fórum em Bela Cruz estiveram presentes representantes dos partidos PTB, PSL, PRB, PROS, PT, PC do B, PMDB, PMB, PV, PSB, PDT, PSD, PEN, PTC, SD e PSDB.

Crédito das Fotos: Edilson Sampaio


Categoria: ,