Belacruzenses participam do 1º Festival de Oportunidades em Negocios e Turismo

Folha Belacruzense Noticias | sábado, julho 02, 2016 |

No período de 23 a 25 de junho, o município de Bela Cruz esteve representado no I Festival de Oportunidades em Negocios e Turismo do Extremo Oeste do Ceará, evento esse com a finalidade de estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios gerados a partir da atividade turística em cada município do Extremo Oeste cearense.
O I FORTEXTO em sua primeira edição, já é considerado o maior festival do gênero na região, contando com a participação de nove municípios, dentre eles, Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cruz, Chaval, Granja, Itarema e Jijoca de Jericoacoara.

A delegação belacruzense foi constituída por membros da secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Bela Cruz, membros da Associação de Artesãos, além de Artistas da Terra. Segundo a sec. de Meio Ambiente de Bela Cruz, Gilvana Freitas que liderou a delegação, o evento superou as expectativas, pois nele nossos artesãos e artistas puderam adquirir mais experiência, vendo novas ideias, assim como também expondo o talento belacruzense para outros municípios através de um intercambio produtivo e bastante diversificado.


Categoria: , , ,