Acidente com trator deixa vítima fatal em Bela Cruz: vítima era uma criança

Folha Belacruzense Noticias | sábado, julho 23, 2016 |

Uma tragédia abalou o municipio de Bela Cruz na tarde desta sexta feira, dia 22/07, na localidade de Correguinho dos Silva, quando uma criança foi a vitima fatal de um acidente envolvendo um trator que trabalhava numa propriedade. Segundo informaçoes de pessoas próximas, a criança supostamente estaria sentada no para-barro do trator em movimento, quando se desequilibrou e acabou caindo da máquina tendo parte do corpo sofrido sérios ferimentos causados pela roçadeira do trator que a levaram a óbito instantaneamente. O tratorista identificado como Flávio, quando percebeu o acontecido, desesperado pediu socorro a pessoas que estavam próximas e se evadiu do local.
A criança identificada como Francisco Wagner Andrade Sousa, de 8 anos, estudava da Escola Municipal Raimundo Jovino em Correguinho. Os pais da criança ainda em estado de choque, foram amparados por familiares e amigos.

As autoridades policiais do município afirmam preliminarmente se tratar de triste exemplo de imprudência e total irresponsabilidade, mas irá apurar maiores detalhes do acontecido para poder chegar aos responsáveis e co-responsaveis por esse trágico acidente.


Categoria: ,