Jovem de 18 anos é vítima de latrocínio em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, junho 20, 2016 |

Aconteceu na manha deste domingo (19), sob grande comoção e revolta o sepultamento do jovem Vinicius Regis do Nascimento, de 18 anos, vítima de tentativa de assalto as margens da CE-178 em Bela Cruz, na altura da localidade de Lagoa Seca, quando foi atingido por disparos de arma de fogo ao trafegar em sua moto, na noite da segunda feira (13). Ferido, o jovem conseguiu chegar até em casa e rapidamente socorrido por familiares até o Hospital em Bela Cruz. O Jovem imediatamente foi removido ao Hospital Moura Ferreira de Acaraú e em seguida para a Santa Casa em Sobral, que após passar por duas cirurgias, não resistiu e faleceu na noite da sexta feira (17).
As informações são ainda superficiais a cerca do crime, onde após iniciado os procedimentos investigativos, as autoridades policiais na busca por comprovarem algumas hipóteses dentre elas a de latrocínio, já foram efetuadas as prisões de 02 (dois) suspeitos, porem ainda trabalham na perspectiva da captura de outros envolvidos.

Nossa redação se solidariza com familiares e amigos do Jovem Vinícius Regis, mais uma vitima da presente ameaça da criminalidade cada vez maior nos municípios do interior.



Categoria: , ,