Em Sobral, alunos de Bela Cruz participam da 4ª etapa dos Jogos Escolares do Ceará

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, junho 20, 2016 |

Nesse final de semana (17 a 19/06), o município de Bela Cruz se fez mais uma vez representado numa etapa dos Jogos Escolares do Ceará, dessa vez na 4ª etapa que aconteceu em Sobral contando com a participação de alunos/atletas representantes dos municípios das CREDES 03 (Acaraú), 04 (Camocim), 05 (Tianguá) e 06 (Sobral). Integravam a delegação belacruzense alunos do Instituto Imaculada Conceição no Basquete, da Escola Theolina Muryllo Zacas (São Gonçalo) e da Escola José Batista (Cajueirinho) ambas no Atletismo.
Na coordenação da delegação belacruzense, o sec. da juventude e desporto, Marcelo Araujo resumiu positivamente a participação do município, onde o basquete do Instituto Imaculada Conceiçao chegou até as semifinais e o atletismo conquistou um 2º lugar no 250m e um 3º lugar no salto em distancia, ambos com os alunos da Escola José Batista do Cajueirinho, além de dois 4º lugares também no atletismo com a Escola Theolina Muryllo Zacas (São Gonçalo).

Finalizando, Marcelo Araujo fez um agradecimento especial a diretores, professores, colaboradores e especialmente aos alunos pelo empenho durante os jogos.


Categoria: , ,