Bela Cruz recepciona profº Fernando Nunes após conduzir Tocha Olimpica

Folha Belacruzense Noticias | sábado, junho 11, 2016 |

O dia 09 de junho de 2016, certamente ficará na memória dos belacruzenses, especialmente do profº Fernando Nunes, vencedor de uma promoção da Nissan do Brasil, sendo escolhido para conduzir a Tocha Olímpica em um trecho no município de Massapê. Na oportunidade, uma delegação belacruzense formada de alunos, amigos, familiares e autoridades acompanharam o professor até o município de Massapê para prestigiar o momento, classificado por Fernando como ‘Único’ na sua vida.
A tarde, o município de Bela Cruz se mobilizou e realizou uma simbólica passagem da Tocha Olímpica, pois ao conduzi-la, a ‘Chama Olímpica’ seguiu e a Tocha utilizada na condução foi trazida pelo profº Fernando onde pode repetir o percurso pelas ruas da cidade iniciado no Arco NSra. De Fátima seguindo pela rua Humaitá até a Praça José Ludgero em frente a Rodoviária onde uma multidão já o esperava. Na chegada, o profº foi recebido pelo prefeito Carlos Antonio, secretários, vereadores, Banda de Música e um público aproximado de 3 mil pessoas.

Em discurso, o profº Fernando Nunes, agradeceu inicialmente a Deus pelo momento especial, a família pelo apoio incondicional, aos alunos e colegas de trabalho da Escola Júlio França, a Prefeitura de Bela Cruz na pessoa do pref. Carlos Antonio e de todos os secretários municipais, a Câmara de Vereadores na pessoa do presidente Alexandre de Paulo e demais vereadores, e a todos os amigos.
Em suas rápidas palavras, profº Fernando agradeceu o apoio dos belacruzenses para que esse momento fosse especial, falou de seu compromisso com a educação em Bela Cruz, assim como também reforçou que só a educação é capaz de proporcionar dias melhores para todos.




Categoria: ,