Bela Cruz realiza 6ª Conferencia Municipal das Cidades

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, junho 16, 2016 |

No começo deste mês de junho (01) o município de Bela Cruz realizou no auditório do Centro de Convençoes a 6ª edição da Conferência Municipal das Cidades, com a temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.
No evento coordenado pela profª Gilvana Freitas, foi bastante concorrido onde estiveram presentes o prefeito Carlos Antonio, o vice Juliano Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre de Paulo, secretários, lideranças politicas, funcionários publicos e população em geral.
Para falar do tema da Conferencia e nortear os trabalhos de debates nos grupos, foi ministrada uma palestra com o ambientalista José Bezerra de Sousa Junior, que falou da importância do momento de avaliarmos a cidade onde moramos, sob vários aspectos, e de apontar os anseios e desejos da cidade do amanhã. “Bela Cruz cresce de maneira organizada, mas será que é tao organizada assim? Indagou o palestrante, provocando os participantes para a discussão entre autoridades e gestores públicos dos três entes federados sobre assuntos relacionados ao Desenvolvimento e à Política Urbana”.

Ao final do evento, foram eleitos os delegados titulares e suplentes que irão representar o município de Bela Cruz na etapa Estadual da Conferencia.


Categoria: ,