Lótus e Borússia são os finalistas da Liga Futsal Bela Cruz 2015

Folha Belacruzense Noticias | terça-feira, outubro 13, 2015 |

No domingo (11/09) o município de Bela Cruz conheceu enfim os finalistas da Liga Futsal 2015 numa manha em que mais uma vez o torcedor lotou a Quadra Poliesportiva Raimundo Jovino na Escola Profª Marieta Santos.
Lótus 04 x 01 Futsal Areias
O primeiro finalista da liga, a Lótus embora o placar um pouco elástico não diz o que foi o jogo, onde o Futsal Areias até saiu na frente, mas a Lótus tratou de empatar e em seguida virar o placar. Durante toda a partida as duas equipes travaram um verdadeiro duelo com muita marcação e rápidos contra ataques que na sua grande maioria esbarravam nas grandes defesas dos goleiros de ambas as equipes. Somente no final da partida, a Lótus fechou o placar fazendo o 3º e o 4º gol logo em seguida. A Lótus com a conquista na vaga na final chegou em sua 7ª final consecutiva em certames municipais.
Elite 00 x 08 Borússia

A segunda vaga na final foi conquistada pelo Borússia que em sua 2ª temporada mostra sua força e entra de vez no grupo dos grandes do futsal belacruzense. No jogo o Borússia conseguiu estabelecer uma boa vantagem ainda no 1º tempo e no segundo tempo tratou de administrar a vantagem. No final o Borússia venceu pelo placar de 08 a 00 e chegou a final da liga futsal pela 1ª vez.

Crédito das Imagens: Júnior Cesar
(88)99849-3444

Categoria: