O IFCE/Acaraú oferta curso de Secretaria Escolar

Folha Belacruzense Noticias | quarta-feira, setembro 16, 2015 |

O campus de Acaraú do IFCE está ofertando o curso gratuito de Secretaria Escolar, por meio do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público ― Profuncionário. O processo seletivo compreenderá uma única fase, constituída de análise de documentação que comprove os critérios de acesso aos cursos. As 40 vagas ofertadas para o curso de Secretaria Escolar, em Acaraú, serão preenchidas por servidores que já possuem o ensino médio completo e que atuem como secretários e auxiliares de secretaria das escolas.
O curso, que transcorre na modalidade semipresencial, faz parte de programa de formação profissional técnica em nível médio de servidores efetivos que atuem nos sistemas de ensino da educação básica pública, com ensino médio concluído.
As inscrições podem ser realizadas exclusivamente online, via internet, por meio do site profuncionario.ifce.edu.br/projeto, no período de 10 a 23 de setembro. No dia 25 de setembro, será divulgada a relação de candidatos com inscrições deferidas na ordem de classificação. Recursos podem ser interpostos no dia 28 de setembro e o resultado final será divulgado em 2 de outubro.
A matrícula nos pólos será realizada no período de 5 a 9 de outubro e as aulas estão previstas para iniciarem em 17 de outubro, quando está previsto o primeiro encontro presencial.
Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do e-mail profuncionario@ifce.edu.br ou pelo fone (88) 3412.0953. O horário de atendimento da Secretaria do Profuncionário é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Confira o edital e inscreva-se, clicando aqui

Imagem: Logomarca do Programa Profuncionário (foto: "Divulgação")
10.09.2015

Fonte: Site do IFCE/Acaraú


Categoria: ,