Desfile Cívico em Bela Cruz comemora os 193 anos da Proclamação da Independência

Folha Belacruzense Noticias | quarta-feira, setembro 09, 2015 |

Um publico estimado em aproximadamente cerca de 10 mil pessoas, prestigiou na manhã desta segunda-feira do desfile cívico de 7 de Setembro. Na comemoração dos 193 anos da Proclamação da Independência, estiveram presentes autoridades do executivo e legislativo municipal.
Com cerca de 1.000 mil integrantes, o desfile teve a participação de estudantes, professores, funcionários, banda de musica do municipio e agentes do pro-cidadania.
O prefeito de Bela Cruz, Carlos Antônio autorizou o início do desfile por volta das 7h30m pelas ruas do centro da cidade até a Praça José Ludgero. No palanque estavam além do prefeito Carlos Antônio, o vice prefeito Juliano Oliveira, a 1ª Dama, Cheila Carvalho, secretários municipais, Carlinhos (Administração e Finanças), Netinho (Agronegocios), Gilvana (Meio Ambiente), Marcelo (Esporte), Marcos Aurélio (Infraestrutura), Rossicleiton (Educaçao), Leandro (Cultura) e Socorro Rocha (Chefe de Gabinete); Lideranças Políticas e Ilustres, Vanúsia Oliveira, Raimundinho Turismo, Dona Neuma, entre outros; Dos vereadores estiveram, o Presidente da Câmara, Alexandre Paulo, Marquinhos do Zé Liseu, Egberto Alves, Beroaldo Sabóia, Flavio Jovino e Roberto da Prata.
Logo após a chegada dos desfiles, começaram os ritos oficiais, com a fanfarra da Banda de Música Municipal Nicodemos de Araujo tocando o Hino Nacional.

Ao final do evento a equipe Max Motos realizou uma apresentação de manobras radicais em homenagem ao 7 de setembro que durou cerca de 40 minutos.






Credito das Fotos: Jarbas Neto

Categoria: , ,