Acidente entre Hilux e Trator tira a vida de jovem em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | domingo, setembro 13, 2015 |

A população em Bela Cruz acordou neste domingo (13/09) surpreendida pela noticia de um grave acidente que vitimou infelizmente mais uma pessoa. O acidente aconteceu na madrugada por volta das 03:00, na rodovia CE-179 km 01 sentido Bela Cruz – Cruz próximo ao Abatedouro Público envolvendo uma Hilux de cor branca que se chocou com um trator. Na Hilux dirigida pelo empresário conhecido por Perílo do Marco, ainda vinham mais um homem identificado como Igor e mais 02 mulheres identificadas como Claudeneila e Keilynha Morais.
No acidente, a jovem Keilynha Morais, de 26 anos veio a óbito ainda no local e os outros ocupantes foram socorridos e encaminhados para Sobral. Já o operador do trator foi identificado como Moésio sofreu ferimentos leves e permaneceu em observação no hospital em Bela Cruz. Informações preliminares são de que o motorista da Hilux apresentava sinais de embriaguez o que supostamente teria provocado o acidente. O motorista foi levado a Delegacia para os procedimentos.

A jovem Keilynha Moraes, de Bela Cruz, estava morando em Fortaleza e estava na cidade visitando a família e amigos. Em postagem no facebook na ultima quarta feira, Keilynha pensava em voltar pra casa, veja:

Outras Imagens:


Categoria: