Acidente de transito na CE-179 em Bela Cruz termina com morte de professor

Folha Belacruzense Noticias | terça-feira, setembro 22, 2015 |

Um acidente entre um carro e uma moto acontecido no domingo no (20/09), na CE-179, sentido Bela Cruz – Cruz, na altura do km 04, na localidade de lagoa do mato, por volta das 18hs, acabou em tragédia mais uma vez. No acidente que envolveu o professor José Gilvan Araújo, de 47 anos que trafegava de moto, teria sido atingido por um veículo ainda não identificado e se evadido do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida até o hospital na sede, que devido a gravidade dos ferimentos teve sua transferência imediata para a Santa Casa de Sobral, onde faleceu nesta segunda feira, dia 21/09.
O professor Gilvan, como era chamado por alunos e amigos, que fazia aniversário exatamente no dia do acidente, casado, pai de dois filhos, era muito querido no município, principalmente no meio educacional onde lecionou em varias escolas da sede e zona rural, onde atualmente exercia a função de coordenador pedagogico na Escola Municipal Minervino José no distrito de Prata e atualmente residia no município de Cruz.

Ainda sem informações mais detalhadas, as autoridades Policiais do município trabalham em diversas linhas de investigação para tentar chegar ao veículo e condutor envolvido no acidente.

Categoria: