Bela Cruz sedia reunião da Região Episcopal Vale do Acaraú

Folha Belacruzense Noticias | sexta-feira, agosto 14, 2015 |

Aconteceu na ultima terça feira (11) de agosto mais uma região da Região Episcopal Vale do Acaraú com o objetivo avaliar e planejar ações de evangelização realizadas pela paróquias jurisdicionadas pela Diocese de Sobral.
Na reunião que aconteceu no Centro Pastoral, estiveram presentes, além do pároco anfitrião, Pe. Emídio Moura (Paróquia NSra. da Conceição de Bela Cruz), os párocos da Região Episcopal, Mons. Rômulo (Paróquia São Manuel de Marco),
Pe. Antonio Eudes Cruz (Paróquis NSa. da Conceição de Acaraú),  Pe. José Maurílio Xavier Lima (Paróquia São João de Acaraú), Côn. Manoel Valdery da Rocha (Paroquia São Francisco de Cruz), Pe. José Fábio da Mota (Paroquia Santa Luzia de Jijoca de Jericoacoara), Pe. Jacó Sidarta de Sousa (Paroquia Coração Imaculado de Maria de Morrinhos), Pe. Tomé da Silva (Paroquia Sant’Ana de Santana do Acaraú), além de párocos de áreas pastorais como, Pe. José Marcone Martins (Area Pastoral de Caiçara / Jijoca de Jericoacoara), Pe. João Robson Cabral (Área Pastoral de Celsolândia/ Acaraú) e Pe. Francisco Cláudio do Nascimento (Área Pastoral de Panacuí/Marco), dentre outros padres da regional.
O evento foi concluído com uma missa em ação de graça de despedida da Imagem de NSra. da Conceição ao município de Bela Cruz.

Crédito das Fotos: Jarbas Neto

Categoria: