04 jogos movimentaram a Liga Futsal Bela Cruz 2015 na sexta (10)

Folha Belacruzense Noticias | domingo, julho 12, 2015 |

Na sexta feira (10/07) pela Liga Futsal, a rodada prossegui com a realização de  mais 04 jogos trazendo muitos gols aos torcedores que estiveram prestigiando o melhor do futsal belacruzense.
Fenix 03 X 05 Corinthians
Em jogo antecipado, Fênix depois de estar vencendo pelo placar de 03 a 01, permitiu o empate e a impressionante virada do Corinthians fechando o placar em 05 a 03. Segundo o tec. de Fênix, Ricardo Pereira a equipe fez um grande 1º tempo, mas sentiu muito a parte física o que contribuiu bastante para que nao consseguíssemos manter o ritmo e sair com um resultado melhor.
Boca Juniors 04 X 03 Pumas
Depois de vencerem as suas partidas de estreia na Liga, Boca Juniors e Pumas fizeram um grande jogo na noite com muita movimentação e um placar super equilibrado que se refletiu no placar. 05 a 04 foi o placar para o Boca Juniors que durante toda a partida mesmo mostrando tranquilidade, nao conseguia ampliar a vantagem em mais de 02 gols. Segundo o capitao do Pumas, Erandi afirma que o Boca Juniors soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu com o resultado positivo.
Lótus 05 X 01 Milan
No 3º jogo da noite, Lótus e Milan estrearam na Liga pelo grupo A, num jogo de muita correria e forte marcação, mas a experiencia da Lótus prevaleceu diante dos comandados do tecnico Maurinho que realiza um trabalho exemplar de médio e longo prazo com seus atletas com média de idade na faixa de 17 anos. A Lotus venceu pelo placar de 05 a 01.
Jaraguá 04 X 05 Borússia
Por fim no ultimo jogo da noite, o que caminhava para uma vitória tranquila do Borússia sobre o Jaraguá, acabou no segundo tempo tomando ares de um jogo super disputado e com o Jaraguá esmo nao vencendo o jogo, mostrando um forte poder de reação, só nao conseguindo empatar por haver desperdiçado no ultimo minuto do jogo uma cobrança de tiro livre sem barreira, vencendo o Borússia pelo placar apertado de 05 a 04.

Categoria: