Lótus e Boca Juniors perdem na estreia da Copa Vale Acaraú de Futsal

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, junho 29, 2015 |

Neste final de semana, no sábado (27/06), o município de Bela Cruz pode acompanhar a estreia de seus representantes na edição 2015 da tradicional Copa Vale do Acaraú de Futsal que acontece este ano no município de Cruz, na Quadra Poliesportiva da Escola São Francisco. Os representantes belacruzenses não foram bem na partida de estreia, onde ambos perderam os seus jogos, o que os obriga a buscarem a qualquer custo a vitória na 2ª rodada.
A Lotus, atual vice campeã da Liga Futsal Bela Cruz, até saiu na frente do placar, mas acabou sentindo bastante na parte física o que ocasionou no empate e em seguida na virada do CDA de Itapipoca. Já o atual campeão da Liga Futsal Bela Cruz, não conseguiu fazer uma boa estreia, não conseguindo se concentrar no jogo, algumas falhas individuais o que ocasionou num resultado que certamente o torcedor do Boca terá dor de cabeça pra esquecer: 07 a 03 para o Cruzeiro de Cruz.
Numa noite não muito feliz, Lotus e Boca Juniors não foram bem, mas sem duvida buscarão corrigir os erros, explorar os acertos e tirar as lições desta triste estreia para o futsal belacruzense.

Próximos jogos:
Dia 06/07 – 19hs30min – Boca Juniors/Bela Cruz X CAJ/Jijoca

Dia 07/07 – 19hs30min – Ruah Futsal/Marco X Lótus/Bela Cruz

Categoria: