Debaixo de chuva, emoção e superação dão o tom da Paixão de Cristo em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | sábado, abril 04, 2015 |

A 12ª edição da peça teatral da Paixão de Cristo em Bela Cruz além da comovente historia ano a ano encenada por atores da terra reservou ainda um momento muito especial a todos os presentes no evento.

Nem mesmo depois das chuvas que caíram na sede do município durante quase todo o dia foram suficientes para tirar o animo das pessoas que comparecem na praça da matriz para presenciar uma das mais emocionantes encenações da Paixão de Cristo no município de Bela Cruz.
Na perspectiva de que a chuva cessasse, a encenação só teve inicio as 20:10 quando observou-se que mesmo com chuva leve ou moderada poderia ser realizada sem que trouxesse nenhum risco ao publico e aos atores ali envolvidos.
A cerimonialista deu inicio a peça fazendo a apresentação individual de todos, desde os atores, os contra regras, todos sem exceção para que pudesse serem aplaudidos sem saberem com exatidão o que lhes aguardariam.
Durante toda a peça, todos os envolvidos mesmo com a chuva, procuraram superar as dificuldades e buscar proporcionar ao publico a lembrança dos acontecimentos que marcariam para sempre a historia da humanidade.
Após o encerramento, sob fortes aplausos de todo o publico presente que ali permaneceu, autoridades municipais, dentre elas o prefeito Carlos Antonio fizeram questão de parabenizar individualmente os atores apos o belíssimo espetáculo que ficará sem duvida por muito tempo na memoria de todos os presentes.

Categoria: