Colisão entre motos deixa pelo menos uma vítima fatal em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | quarta-feira, março 18, 2015 |

Na noite de ultimo domingo (15/03) um grave acidente entre motos aconteceu na localidade de Bom Futuro, zona rural do município de Bela Cruz.
A colisão aconteceu entre duas motos que teriam se chocado frontalmente, sendo uma Honda Broz, de cor laranja, que era pilotada pelo jovem Erismar Bento do Nascimento, 25 anos, que residia nas proximidades do acidente, onde infelizmente devido a violência do impacto, faleceu ainda no local. Já a outra moto, uma Honda CG 125, Today, cor preta, transportava 3 pessoas identificadas como Natan Miranda, Deivid Miranda e Maria Elizangela, todos residentes em Jijoca, que foram socorridos para o hospital de Sobral em estado grave.
Não é de hoje que cenas assim acontecem, principalmente na zona rural dos municipios de um modo geral onde a fiscalização simplemente não existe, é comum as pessoas transportarem 3, 4 e até mais pessoas numa moto.
Não é possivel agora de momento afirmarmos quem estava errado na ocasião, mas dependendo da velocidade, 03 pessoas em cima de 01 moto, certos ou errados, depois de entrarem em rota de colisão, se torna quase impossivel o motociclista tentar qualquer tipo de reação.

Categoria: