Sistema de Abastecimento de Água das localidades de Santa Tereza e Cambota são inaugurados em Bela Cruz

Folha Belacruzense Noticias | quinta-feira, janeiro 15, 2015 |

Mesmo já usufruindo de agua encanada a quase um mês, os moradores das localidades de Santa Tereza e Cambota, puderam enfim inaugurar oficialmente o tão sonhado Sistema de Abastecimento de Água.

A solenidade de inauguração aconteceu na localidade de Santa Tereza que contou com a presença de Secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Sr. Dédé Teixeira, do Prefeito de Bela Cruz, Sr. Carlos Antônio, Secretários Municipais, Vereadores, lideres comunitários e sindicais, além da população que prestigiou o evento. Em discurso o pref. Carlos Antônio falou da importancia da obra para as cercas de 90 familias beneficiadas pelo programa Água para Todos nas 02 localidades, fazendo um breve agradecimento ao Sec. anterior, Nelson Martins e ao ex-governador Cid Gomes. Logo após, o Sec. Dédé Teixeira, falou aos presente do desafio de comandar as ações da pasta confiada pelo governador Camilo Santana, onde sabedor das grandes dificuldades enfrentadas pelas comunidades e todo o sertão cearense o fizeram abdicar do mandato de dep. estadual para assumir a missão.
Ainda na solenidade, o sec. Dédé Teixeira, assinou a ordem de serviço para o inicio das obras de construção do Sistema de Abastecimento de Água das localidades de São Gonçalo e Aroeirinha.
Algumas Imagens
Mesa de Autoridades
Representante Comunitário
Sec. Dédé Teixeira
Assinatura da Ordem de Serviço

Vereadores Alexandre, Flávio Jovino e Roberto da Prata
Caixa D'água Comunitária
Poço Profundo Comunitário
Créditos das Fotos: Alvaro Ângelo

Categoria: