Prefeitura de Bela Cruz cancela licitação de Carnaval

Folha Belacruzense Noticias | quarta-feira, janeiro 28, 2015 |

A Prefeitura Municipal de Bela Cruz, após uma série de situações ocorridas nos últimos dias, decidiu pelo cancelamento do edital de licitação publicado para a realização do Carnaval 2015 na cidade. O edital de cancelamento foi publicado na última 2ª feira (26) no Diário Oficial do Estado.
Em justificativa, as situações foram várias, desde o agravo da estiagem, as recomendações feitas pelo TCM, a necessidade de resolver questões ainda pendentes do exercício anterior, assim como também o corte de patrocínios por parte do Governo do Estado fizeram com que a ação fosse repensada.
Segundo o prefeito Carlos Antônio, queríamos poder realizar uma festa de carnaval com uma estrutura um pouco melhor, mas infelizmente não é o momento, tudo caminha para que o carnaval 2015 em Bela Cruz seja realizado de maneira modesta, com os pés no chão, sem comprometer o orçamento do município.
Detalhes do Edital de Cancelamento:
Estado do Ceará – Prefeitura Municipal de Bela Cruz – Aviso de Cancelamento – Pregão Presencial Nº 2015.01.09.001 . A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Bela Cruz, localizada na Rua Sete de Setembro, 34, Centro, torna público o CANCELAMENTO da Licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 2015.01.09.001, cujo objeto é a Contratação da prestação de serviço de organização, produção e realização do evento Carnaval 2015 de Bela Cruz a ser realizado dia 14,15,16 e 17 de Fevereiro, junto à Secretaria de Cultura do Município de Bela Cruz/CE. Bela Cruz/CE, 23 de Janeiro de 2015. Camila Márcia Vasconcelos Ferreira – Pregoeiro (a).

Categoria: